Ambiente novo com revestimento cerâmico!
Ambiente novo com revestimento cerâmico!

Se você gosta de dar aquele ar novo para sua casa então o revestimento cerâmico é a escolha certa!

 

Os benefícios do revestimento cerâmico são:

 

Maior durabilidade;

A durabilidade do revestimento cerâmico em relação a outros materiais é muito superior, tornando-o uma opção mais económica.

 

Uma vez aplicado, a necessidade de manutenção é reduzida; basta limpar periodicamente e evitar contacto com produtos abrasivos.

 

Super fácil na hora de limpar;

Neste campo, a cerâmica apresenta uma larga vantagem sobre outros materiais, sendo a sua manutenção muito menor e, por conseguinte, mais económica.

 

Basta uma mera passagem periódica de um pano seco ou ligeiramente úmido e os azulejos ficam limpos. Não necessita de produtos abrasivos e de manutenção constante.

 

Resistência à água;

A elevada resistência do revestimento cerâmico e baixo nível de absorção de água torna-o ideal para utilização em ambientes úmidos, como cozinhas, casas de banho e áreas exteriores.

 

Por ser pouco porosa, é extremamente resistente à água, evitando que a água chegue à camada que está por baixo. Desde que bem instalada, a cerâmica pode durar uma vida sem ter que ser substituída.

 

Fácil aplicação.

A cerâmica é um material acessível, sobretudo se a compararmos com materiais como a madeira, a pedra ou o papel de parede.

 

Existe uma grande variedade acessível a todos os tipos de necessidade e orçamento.

 

Além disso, a facilidade de instalação baixa o custo da mão-de-obra.

 
© 2016 CASA SOL Materias Para Construção. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.