3 maneiras de limpar o chuveiro!
3 maneiras de limpar o chuveiro!
Com certeza um dos eletrodomésticos mais utilizados em nosso dia a dia. E como todo eletrodoméstico, o chuveiro tem seus cuidados, por conta disso hoje vamos mostrar 3 maneiras de limpar o chuveiro, confira:
 
1 sujeira leve
Se o seu chuveiro estiver com pouca sujeira, é só fazer uma misturinha de água com um pouco de cloro ou água sanitária, aplicar diretamente na parte do bocal que está mais suja, deixar agir por alguns minutinhos e, depois, ligar a água para que ela remova os resíduos dos produtos. 
 
2 Sujeira média
Você pode usar a mesma mistura de água com cloro/água sanitária ou usar vinagre no lugar dos dois. Depois, utilize uma fita ou barbante para amarrar a sacolinha no local e deixe ela por ali agindo por duas horas para que toda a sujeira seja dissolvida. Por último, assim como fez com o borrifador, é só ligar o chuveiro para que ele remova os resíduos.
 
3 Sujeira intensa
Prepare a mesma mistura de água com água sanitária/cloro ou água com vinagre e coloque em uma bacia que seja de um tamanho em que caiba o bocal do chuveiro para que ele fique "de molho" por, aproximadamente, uma hora. Depois, quando o grosso da sujeira já tiver saído, esfregue bem os furinhos com a ajuda de uma escova de dentes velha - e, se houver necessidade, use uma agulha fina para desentupir um a um.
© 2016 CASA SOL Materias Para Construção. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.