Seu banheiro com peças que ajudam a conservar a natureza
Seu banheiro com peças que ajudam a conservar a natureza
Se você deseja construir um banheiro sustentável, tenha atenção à escolha dos produtos. Selecionamos algumas peças que contribuem para evitar a depredação do meio ambiente. Anote tudo e depois aproveite nossos preços imbatíveis!

Torneira temporizada:
possui desligamento automático e, por isso, ajuda a economizar água.

Válvula de descarga dupla:
essa versão de acionamento duplo (um indicado para líquidos, outro para sólidos) economiza cerca de 40% de água se comparado ao modelo tradicional. Há também versões de válvula de descarga para mictório, com fechamento temporizado, ou seja, automático. Após alguns segundos do acionamento por meio da pressão do registro, a válvula cessa o fluxo.

Arejador:
trata-se de uma peça acoplada às torneiras que mistura ar no jato, permitindo que o usuário sinta um volume maior de água. Um modelo de torneira sem esse acessório utiliza de 14 a 25 litros de água por minuto, já uma versão com arejador gasta, em média, de 6 a 10 litros por minuto. Considere também adquirir o regulador de vazão, peça responsável por diminuir a vazão da água das torneiras, permitindo economia de até 40%.

Pastilha ecológica:
algumas dessas peças apresentam em sua composição 85% de PET reciclado e aditivos minerais reaproveitados. A fabricação desses produtos apresenta baixo consumo de energia, emissão zero de poluentes e zero resíduo. 
© 2016 CASA SOL Materias Para Construção. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.