Móveis Planejados: Como escolher a cor certa?
Móveis Planejados: Como escolher a cor certa?
Na hora de escolher os móveis planejados um detalhe muito importante e que vai fazer diferença nos ambientes é a escolha das cores. A primeira ideia que vem em mente é quais sãos as tendências de cores atuais, mais fique atento para que a escolha por uma ‘tendência’ não se torne uma frustração no futuro.

Lembre-se que os móveis estarão sempre visíveis para você e seus visitantes. As cores que você escolher agora farão parte do seu dia a dia, então a melhor opção é aquela que harmoniza com os seus ambientes e que não vá se tornar cansativa ao longo dos anos.
Atualmente o cinza é a cor da vez, considerado por muitos como o “novo branco”. É uma cor extremamente versátil, intermediária entre o preto e o branco, e possui uma rica paleta que varia entre os tons mais claros até o imponente cinza chumbo.


Um item que destaca o cinza é a possibilidade de ser aplicado em qualquer ambiente, seja ele interno ou externo. Seus tons deixam a atmosfera leve e agradável. 
Quando combinado com madeirado dará um tom rústico e acolhedor, já ao lado do preto cria um ambiente elegante. 
Trabalhamos com os materiais mais atuais e de alta qualidade. Fale com um dos nossos profissionais para lhe ajudar na escolha das cores para seus móveis e faça a escolha certa!
© 2016 CASA SOL Materias Para Construção. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.