As tendências em revestimento de 2017
As tendências em revestimento de 2017
Os acabamentos são parte importante para alcançar o resultado bastante esperado daquele sonhado projeto. Por conta disso, a Casa Sol está sempre ligada nas novas tendências dessa área para levar as últimas novidades da loja direto para sua casa.
Em determinado momento do projeto, surge a dúvida sobre que tipo de material será utilizado nas paredes e piso dos espaços. A Casa Sol tem uma infinidade de materiais para revestimento e a gente vai ajudar você a saber qual produto é indicado para cada tipo de situação.

Revestimentos Retrô



Aqui, a tecnologia se torna uma aliada para produzir revestimentos charmosos e contemporâneos, com inspiração no passado. Para aplicação, nossa dica é combinar revestimentos, texturas, cores, móveis e decorações de modo que o ambiente não se torne cenário de um filme antigo. Conhecendo um pouquinho sobre cada elemento, você pode mesclar e atingir um resultado inovador e interessante.

Revestimentos 3D



Se antigamente ele era usado de forma considerada inovadora em fachadas de prédios, hoje ele está convidadíssimo para entrar para o interior das casas. A especialidade deste revestimento é trazer modernidade e estilo aos ambientes, além de alta durabilidade. Ele pode ser usado em salas, cozinhas, quartos e também como fachada. Nossa dica: alie estes revestimentos à iluminação e obtenha resultados ainda mais encantadores.

Revestimentos Bold



Para quem quer ambientes com um toque mais rústico ou inovador, o revestimento bold é a melhor pedida. Por conta de suas laterais não serem tão precisas quanto a das peças retificadas, o espaçamento entre elas precisa ser maior e, consequentemente, o rejunte fica mais aparente. Exatamente por conta disso, os revestimentos bold combinam com decorações mais rústicas, quando o próprio destaque do rejunte faz parte do visual do espaço. Outro ponto positivo é o custo-benefício, se tornando uma opção mais atraente.
Agora, uma coisa é certa. Nada substitui uma visita a uma de nossas lojas para conhecer pessoalmente esses revestimentos e poder tomar a decisão de qual é o mais apropriado para cada ambiente da sua casa. Converse com um de nossos profissionais e tire suas dúvidas, estamos à disposição!
© 2016 CASA SOL Materias Para Construção. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.