O piso Laminado que você imagina, a gente tem!
O piso Laminado que você imagina, a gente tem!
Seja na construção ou até mesmo durante obras em casa, o revestimento laminado pode ser uma ótima opção no momento de escolher o piso novo. Vem com a gente no post abaixo descobrir mais informações e aplicações desta opção prática e econômica.

O piso laminado é composto por camadas de materiais derivados da madeira, como o painel de madeira de alta densidade (o HDF). A camada superior recebe uma estampa decorativa, com resina; já o revestimento vem em réguas que podem ser instaladas por encaixe ou cola sem cheiro. Ele é voltado para utilização em ambientes internos, como locais residenciais e comerciais.

Entre as várias vantagens do piso laminado, está a facilidade na instalação. É possível instalar uma grande área de laminado em um único dia e, dependendo do caso, é viável a aplicação até por cima de outros pisos – desde que estejam nivelados e livres de umidade. Entre as opções, existem pisos laminados que podem ser instalados com cola, por um sistema de adesivo ou através do sistema de encaixe clic. A vantagem é que todas as formas de instalação são rápidas, práticas e sem sujeira.

A limpeza deve ser feita com aspirador de pó, vassoura com cerdas suaves ou ainda com um pano úmido. Evite usar água em abundância, pois pode deformar as lâminas que constituem o piso.


© 2016 CASA SOL Materias Para Construção. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.