5 dicas para diminuir os custos na construção da sua casa
5 dicas para diminuir os custos na construção da sua casa

Construir a própria casa é o sonho de muitas pessoas, mas para que a ideia possa sair do papel de uma forma econômica é necessário realizar um planejamento detalhado, onde será determinando o prazo da obra, o valor a ser gasto e guardar uma quantia, caso aconteça algum imprevisto.

Para te ajudar nessa economia, separamos 5 dicas para que consiga realizar seu sonho!


1 – Profissionais
É necessário pesquisar profissionais e escolher um arquiteto e um engenheiro responsáveis, cada um terá a sua função o arquiteto ira realizar a planta da sua casa com as especificações necessárias e o engenheiro certificara que tudo saia de acordo com o projeto. É importante deixar bem claro que não deseja gastar além do valor determinado.

2- Localização
Saber o tipo de terreno onde será realizada a construção evitara surpresas indesejadas no aumento do custo.

3 - Lista de Matérias

Já com o projeto definido será possível realizar a compra de matérias, faça uma lista dos materias que você precisa e realize o orçamento aqui na sua Casa Sol, onde você encontra produtos de qualidade e preços acessíveis e as melhores condições de pagamentos.

4 -  Produtos alternativos
Existem ainda vários matérias com custos menores e que podem ser utilizados com um bom resultado. Nos dias de hoje é normal utilizar matérias eficientes com o valor acessível, como bambu, bloco isopet, cimento queimado entre outros, além do custo ser baixo é possível realizar uma obra ecologicamente correta.

5 -  Lidere a sua construção
Mesmo com profissionais qualificados é essencial que você acompanhe o projeto de perto, comandar algumas atividades, verificar se os trabalhos estão sendo executado de maneira correta.
© 2016 CASA SOL Materias Para Construção. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.