Dicas de produtos para banheiros reduzidos
Dicas de produtos para banheiros reduzidos
Tamanho não é problema quando você pode contar com soluções pensadas para otimizar espaços.

Seja em um banheiro reduzido ou em um lavabo, você ou as pessoas que receber em sua casa podem ter conforto e praticidade somados a muito bom gosto. Isso porque a Casa Sol oferece muitas opções de produtos para diferentes estilos. Veja algumas de nossas dicas:

Gabinetes suspensos

Gabinetes pequenos, com lavatório de louça já integrado, vêm prontos para instalar e com furo para receber a torneira ou monocomando. O que já é ótimo, fica ainda melhor porque são instalados suspensos. Ou seja, facilitam a limpeza.
 
Espelheiras

Também prontinhas para instalar, as espelheiras acomodam os itens de higiene, deixando tudo sempre à mão, sem precisar de bancada de apoio. Você pode dar uma conferida no visual e deixar o seu banheiro organizado!

Bancada
A bancada é um espaço que deve ser pensado com muito cuidado, principalmente em banheiros pequenos. Dependendo das dimensões, pode comprometer abertura da porta e, até mesmo, a circulação.

Metais de parede ou instalados na louça


E já que tocamos no assunto bancada, nada melhor para otimizar este espaço do que os metais de parede ou instalados na louça. Podem ser torneiras ou os misturadores que dão a opção de água quentinha.

Cubas de canto

E para finalizar, os modelos de lavatório de canto suspenso são muito funcionais e economizam o tão disputado espaço de ambientes reduzidos. Lindos e práticos, acomodam também os metais. 
 
Acompanhe também as nossas páginas no Facebook e Instagram.
© 2016 CASA SOL Materias Para Construção. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.