Fechaduras ideias para a sua casa
Fechaduras ideias para a sua casa
A fechadura tem a função de garantir a segurança da sua casa, e como muitos  acham ela não são todas iguais! Existem vários tipos como a eletrônica, a elétrica, as instaladas em cômodos internos e as indicadas para banheiro, para portas pivotantes e de correr.

Fechaduras eletrônicas


Possui uma boa proteção e é uma fechadura que proporciona praticidade, podendo ser aberto por meio de biometria, de senha, de cartão. Possui versões com programação de código falso (para inibir a ação de bandidos), alarme de incêndio e chave de emergência .

Fechadura elétricas


Muito utilizadas em prédios, não indicadas para utilização em portões externos, é pratica e é aberta por meio de um portão. Possui também diferentes tipos de instalação, como a de sobrepor e a encaixada na folha da porta.

Fechadura internas


Essa fechadura não necessita de sistema de segurança, sendo indicada para ambientes que ficam dentro de casa, como um quarto, com isso você pode abusar dos designer decorativos, que possuem diversos tipos.

Fechadura de Entrada


Essa fechadura possui um cilindro (mecanismo que permite a abertura e o fechamento da porta por meio do uso de chave) mais seguro, ante ao modelo interno.

Fechaduras para portas pivotantes


Para abrir as portas pivontantes, ela gira em torno de um mesmo eixo. Sendo necessário utilizar uma fechadura específica, cujo formato é composto por um trinco rolete – característica que garante o elo entre a porta e o batente.

Fechaduras para porta de correr


Conhecida por ter um trinco de papagaio, a fechadura para porta de correr conta com um gancho responsável pelo fechamento da porta. Possui varias versões diferentes, podendo ser utilizada cada versão por um tipo de porta.

Fechadura perfil estreito


Indicadas para as portas de ferro ou de alumínio, essa fechadura é mais fina comparada com outros modelos, Também aconselhável na utilização de ambientes externos que não precise tanto de segurança.

Maçaneta


Utilizadas para abrir e fechar as portas, pode dar um destaque na sua decoração.
Aqui na casa sol você encontra um diversidade de fechaduras.
© 2016 CASA SOL Materias Para Construção. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.