Dicas de decorações baratas e criativas.
Dicas de decorações baratas e criativas.
Quer dar uma cara nova na sua casa, mas não tem tempo ou dinheiro? Aqui vamos ensinar algumas dicas de decorações rápidas e baratas para encantar os ambientes de sua casa.

Fique atento ao tamanho do ambiente!
Parece algo sem importância, mas o tamanho do ambiente interfere na hora da decoração, fique ligado ao tamanho antes de definir os móveis. Anote as medidas e as leve com você na loja de móveis. O importante é utilizar bem os espaços na hora da decoração.

Use objetos que já possui.
Reutilizar objetos que você provavelmente jogaria fora, é uma opção barra e bonita, você só ira precisar da criatividade. Garrafas de vidro e até mesmo caixotes podem se tornar peças incríveis, dando personalidade e charme para o seu ambiente.



Móveis com Contact ou Tecido: Não troque a decoração, reforme!
Reformar os seus moveis antigos, com tecido contact ou uma simples pintura é simples e barato.

Decoração com Blocos de Concreto e Caixotes de Feira
Já pensou em produzir seus próprios móveis? Uma ideia é usar alguns blocos de concreto, pode ser um lindo banco, sofá, cama ou mesmo prateleiras! Basta distribuir bem os tijolos. E os caixotes de feira; eles são essenciais para se fazer uma decoração barata e moderna! Fáceis de se conseguir, versáteis e tendência do momento.

Não existe desculpa para redecorar a sua casa é só usar a criatividade e assim deixar tudo com a sua cara. Aproveite as nossas dicas e transforme seu ambiente.


© 2016 CASA SOL Materias Para Construção. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.